segunda-feira, 18 de junho de 2012

[Jogo] Acabando com sua produtividade

Apresento-lhes o New Star Soccer:





New Star Soccer é um jogo de futebol bem interessante e cheio de possibilidades onde você assume o papel de um jogador em início de carreira tentando buscar a fama e fortuna. Na verdade já existe há algum tempo uma versão do jogo paga para PCs e MACs mas recentemente ele foi desenvolvido também para esses celulares modernosos que rodam o IOS ou Android, então para divulgar o jogo os criadores decidiram criar uma versão em flash online e de graça!

O jogo possui dois modos, o arcade que é bem sem graça mas bastante útil para você se acostumar com a jogabilidade nas partidas e o modo carreira que é simplesmente sensacional e que estava jogando por horas sem nem perceber! Nele você controla tudo na vida do jogador, desde as decisões na partida, passando pela compra de bens de consumo para melhorar seu estilo de vida e arrumar uma namorada chegando até contratos com o clube e os patrocinadores.

O melhor mesmo não são nem as partidas mas o lado RPG que o jogo tem. O seu jogador possui uma barrinha de energia que precisa estar razoavelmente cheia para que ele possa fazer ações desde jogar as partidas até mesmo treinar (para melhorar suas habilidades básicas), ir para reuniões com o e patrocinadores ou até mesmo agradar sua namorada! Você pode comprar energéticos com o seu salário para ajudar nessa árdua tarefa para se manter ativo. Você também pode gastar o seu salário com chuteiras que melhoram suas habilidades por alguns jogos, comprar mimos como telefones, carros e apartamentos que melhoram seu estilo de vida ou até mesmo ir para cassinos e torrar o seu dinheiro neles, coisa que faço frequentemente quando estou precisando de grana para os energéticos. =P

No final as partidas que eram para ser o grande destaque do jogo e que lembram muito as de championship manager acabam se tornando apenas meros coadjuvantes no que você pode explorar nesse joguinho de futebol. É verdade que o jogo não possui gráficos legais, mas com uma jogabilidade simples (depois que você pega o jeito) e viciante, New Star Soccer com certeza lhe fará perder algumas bilhares de horas =x.

1 comentários:

  1. Graças a você fiquei desde as 16:00 até as 18:00 jogando ao inves de fazer o trabalho! I hate you!

    ResponderExcluir